Spam

Em um diálogo nem tão imaginário.

- Jacque vem aqui.

- Fala Deus...

- Cadê a tarefa que eu mandei você fazer?

- Uai. Eu fiz tudinho.

- Não recebi.

- Tem certeza? Mandei no seu email.

- Peraí que vou olhar na caixa de spam. eehhh... uhmmm... não achei.

- Ué...

- Gabriel, você limpou o histórico do meu email?

- Não, Altíssimo. É só a cada 992782362154 de emails recebidos que fazemos isso. Não está no minuto certo ainda, para rodar o protocolo. 

- Ahh, pois é... Humpf...

- Veja bem Pai, eu fiz... direitinho... acho que o título é "oração devocional".

- Acho que terás que fazer de novo, mas dessa vez use o aplicativo "EM NOME DE JESUS" no final. Certeza que dá certo.

- Eita que eu esqueci de novo.... Me dá dois minutos e a oração chega pra você! 

[agora com o aplicativo...] 

"E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei." João 14:13-14

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: