Sua Misericórdia

Deus é compassivo e misericordioso!
Rico em paciência, amor leal e justiça;
Clemente! Longânimo! Grande em benignidade!
Salmos 86 e 103 e 116 e 145...

Não consigo parar de ouvir essa música!
Uma verdade tão forte!
Por favor, não apenas ouça, deixa ela entrar em você!
Deus te ama! FURIOSAMENTE!

Mercy
Amanda Cook

Você se deleita em mostrar misericórdia
E a misericórdia triunfa sobre o juízo

Meu passado abraçado
Meu pecado perdoado
Eu sou inculpável aos Seus olhos
Minha história reescrita

Oh amor, grande amor
O medo não pode ser encontrado em Ti
E nunca haverá um dia
Em que você esteja incerto sobre aqueles que escolheu

Então eu vou acordar
E gastar os meus dias
Amando Aquele que me levantou
Da morte para a vida
Do errado para o certo
VOCÊ ESTÁ FAZENDO TODAS AS COISAS, LINDAS!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: