Tempo Bom

Oi seres!

Só vim aqui dizer que perdi um quilo!
Pra muitos homens isso não faz nenhum sentido!
Mas sei que mulheres de todo mundo me entenderão!
(Ainda mais quando não se é mais uma guriazinha... hehehe)

Ouvi uma pregação do Marcos Almeida (aqui) sobre o "ser todo".
Não era bem esse o título, mas o que me marcou é que somos um só (não estou falando de unidade com o próximo)!
Eu sou um ser humano - o mesmo - na igreja, em casa e no trabalho. 
Em eventos sociais ou trancada no quarto.
Não só isso. mas sou integralmente de Deus! 
Da hora que acordo até a hora em que vou dormir (e dormindo também).

Então não é besteira eu falar de "fitness" ao mesmo tempo que agradeço a Deus pela salvação!
Não é errado compartilhar uma vitória do corpo, em um blog "espiritual/sagrado".

Comemore comigo!
São dias lindos!
Porque Ele é um bom PAI!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: