O que Cristo oferece, Ele é

Bom dia Espírito Santo!
O que temos pra hoje é saudade.
A alma ainda dói. Os sonhos ainda estão bagunçados.
Os planos ainda não estão totalmente realinhados!
Estas últimas batalhas valeram quase toda a guerra.
Mas eu e você sabemos quem vence, não é mesmo?
Então não há com o que se preocupar.

O que Cristo oferece, Ele é.

Se não fosse Jesus eu nem sei.
O que me sustenta na vida, o que me inspira a prosseguir, o que me invade de esperança é Ele.
A resposta das minhas perguntas, o amor que cura a minha dor, a paz que invade meus pensamentos e memórias.
Os porquês são incertos, mas como posso duvidar ou não crer no amor Dele?
Foi Ele quem morreu por mim, foi Ele quem me comprou, Foi Ele que acreditou em mim e investiu nesse projeto.

Deus não é um tipo de bandaid que usamos para curar os machucados e quando estamos bem, descartamos.
Deus não é descartável. 
Deus é relacional. É amor. E o amor só existe quando há um objeto para dirigir-se.
Eu sou alvo do amor de Deus.
Não importa o que eu faça [ou deixe de fazer], Deus sempre vai me amar. 
Aliás. Deus me amou antes mesmo de tudo existir.
Deus não me criou como um passatempo. Ele não está testando alguma "antropologia" nova em mim.
Ele tinha um propósito e pra cumpri-lo, me criou e trouxe à terra.
Não acredito em coincidências. Não acredito em sorte. Não acredito em destino.
Acredito em um Deus que por me amar tanto, não se satisfez em estar comigo. Ele quis mais.
Ele quis estar dentro de mim. Misturado comigo. Amalgamado!

Por isso eu posso dizer a mim mesma para ter esperança.
Por isso eu não preciso desistir no meio do caminho.
Por isso sonhos novos surgem a cada dia.

Deus é essa fonte inesgotável de tudo que precisamos. 
E sabe do que mais?
Ele mora dentro de mim, no meu espírito.
O que eu puder fazer para agradá-lo, farei, porque Ele adora presentear seus filhos, mimar mesmo (só posso retribuir).
E só Ele supre o vazio mais profundo das nossas vidas.
Ele nos entende completamente, nos aceita, cura nossas feridas, nos envia para viver seus planos (que são mais altos que os nossos), nos dá uma família, de muitos filhos parecidos com Jesus... 

Tudo em Deus vale a pena!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: