Pare de ser idiota

Sério!
Para! Tá ficando feio...
Deixa de ser estúpido.
Você realmente acha que pode ser feliz sem Jesus?
Ninguém te avisou que esse mundo vai acabar e tudo que tem aqui vai passar?
Não te contaram a história toda. Esqueceram a parte mais importante!
Jesus está voltando e vai levar um tipo de pessoa com Ele: vencedores!
[Aqui preciso dizer que vencedor é quem cumpre um propósito, NÃO quem chega primeiro]
Nós vivemos nesse mundo, mas não somos dele.
"Sou estrangeiro e compreendo que o eterno lar começa no momento em que vivo para te encontrar".
Imagine a seguinte situação:
Há o exército Blue e o Reddy.
O comandante do exército Blue sabe - de todas as maneiras possíveis - que vai ganhar a batalha.
O exército Reddy tem uma galera sensacional do marketing! Fazem parecer que vão ganhar, mas já perderam antes mesmo de lutar. Qual é a estratégia então? Aliciar o maior número possível de soldados. Já que vamos perder, que seja com muita gente. O comandante do Reddy é um sádico diabólico, literalmente.
Acabou a batalha, acabou a guerra, acabou tudo.
O Blue ganhou e com isso o direito de dominar geral, tomar os despojos e sambar na cara da sociedade.
#Rá #EuTeAvisei #MeuBeimEuTeAvisei

Pensa comigo. O zero-um do exército Red, depois de tudo acabado resolve pedir arrego ao Blue. 
- Me dá uma chance, eu sempre quis ser do seu exército, sempre te admirei, sempre!"
- Por que raios então você não veio pro meu lado antes da batalha final?
- Ahhh, tava ocupado com as coisas dessa vida, do outro exército, lá tinham muitos benefícios e uma vida fácil.
- Sai fora! Você se vendeu! Se deixou levar por uma falsa felicidade, em vez de suportar uma "leve e momentânea tribulação" que teria glória eterna. 
- Eu achei que ia dar tempo de voltar. Que poderia estar certo. Que haveria mais de uma forma de ver e mais de uma verdade.
- Só há um caminho, uma verdade e uma vida. Remorsos não são perdoados. Arrependimentos sim! 
- O que eu faço agora?
- Perdeu playboy! Agora é tarde demais! Andou na prancha!

Essa é a minha versão da história, mas Deus é infinitamente bondoso e cheio de misericórdia.
Ele te ama e todo dia te dá uma chance.
MAS NÃO ESQUECE QUE ELE TÁ VOLTANDO!
Graças a Deus que Deus é Deus!
Você não acha?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: