Aventuras na Selva

Meu Brasil...
Estava me queixando da tristeza.
Mas parece que alguém que me ama muito, me fez conviver com uma pessoinha única.
Que alegra meus dias.
Antes devo dizer, que este post é uma homenagem ao meu cunhado: Saulo Alves.
Um ser único, que tem uma peculiaridade de esquecer os nomes das pessoas e acaba  por rebatizar de acordo com sua criatividade infinita.


O episódio mais recente foi quando minha queridíssima irmã comentou do fato de que a voz do William Bonner é extremamente agradável ou algo assim. Mais que depressa o ciúme tomou conta do serzinho que afirmou: "eu acho muito mais bonita a voz da Fernanda Bernardes".
Oi?!?! 
Estava feita minha alegria! Deboche rolando solto... rsrsrs


Como minha vida tomou rumos diferentes do que eu tinha planejado.
Vim parar no Paraná, com uma amiga esquisita, mas muito especial: a Léia.


Na segunda semana quase nos matou. Tentou fazer um bolo de chocolate. 
Acontece que ela não é muito boa de cálculos e fez mais massa do que cabia em uma fôrma.
Sim gente! Nós temos mais do que uma fôrma, mas ela não quis distribuir...
Resumo da ópera: A massa transbordou no forno e a casa ficou o dia inteiro com delicioso cheirinho de bolo queimado, torrado.


Mas não é isso que quero contar.
Quero dizer que a Léia substitui o Saulo direitinho.
Não temos muito o que fazer, então acabamos por assistir televisão.
No vai e vem do consumismo desenfreado, uma das propagandas mostra um produto musical.
Cd sertanejo universitário. Muitos nomes. Dentre eles: Michel "Filó"
Novamente pergunto: oi?!
E ela insiste em dizer que não sabe onde errou... Me mijei de rir - parte 1.


Propaganda do Criança Esperança todo mundo solidário cantando a musiquinha.
Surge na tela quem?! Joelma, a vocalista do Calypso[N]... Me mijei de rir - parte 2.


Por fim o golpe de misericórdia. Caetano Veloso cantando com ela: Maria kadú! Me mijei de rir - parte 3. 


Algo me diz que voltarei a compartilhar as peripécias dessa paraguaia. rsrsrs


Beijo gente.
Saudade pouca é bobagem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: