Alegrias e... alegrias

Hello People...

Hoje me peguei com uma sutil tristeza.
Talvez, tardiamente, esteja sentindo os efeitos da mudança e da saudade.
Mas engana-se quem pensa que é um sentimento egoísta.
Penso nos que ficaram, nos meus pais.
Gostaria de poder estar lá. Simplesmente.
Ainda sim, sou desafiada a confiar que Deus tem um plano.
"...todas as coisas cooperam para o bem daqueles amam a Deus".
Me ensinou uma grande sábia, Paty, que vale a pena. Se não valesse, Jesus não entrava nessa.
Coisas pequenas me alegram, mas ainda mais, a esperança de saber que "o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã".

Nas miudezas do riso, hoje pude perceber que a amizade é um grande tesouro.
Que deve ser lapidado e valorizado. 
Apesar de diferenças, acabamos de descobrir que "juntas somos mais".

Termino o dia grata.

Entregando nas mãos d'Ele tudo que sou e tenho.
Sabendo que estou no centro do amor de Deus.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: