Vida nova, novos ares....

Ain gente...
Sejam todos muito bem-vindos ao meu blog.
Tudo que postar aqui será para edificação da alegria, primeiramente a minha, depois de quem ler.

Quero dizer que sinto saudades de tudo e todos que deixei pra trás.
Mas o que vivo aqui, cada dia, é motivo de esperança e novos sonhos.

Aqui estamos, nessa terra distante, longe dos nossos lares.
Para quem não sabe, moramos eu e a Léia num apê bem gracinha, no meio do nada.
Não estou exagerando, tem a PUCPR em frente e terrenos baldios ao nosso redor.
Uma coisa fofa! hehehe
Acordamos com quero-queros e cheiro de mato, ao nosso redor.
Mas "em todas as coisas somos mais que vencedores..."
Estamos aqui à trabalho. Disso não podemos esquecer de segunda a sexta.

Mas entre um dia de trabalho e outro, acontecem coisas inusitadas.
Que me levaram a criação do blog.
Quero guardar as memórias desse tempo de vivência e aprendizado.
E principalmente as risadas...

Well... Por enquanto é só.
Aguardem...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: