Flashpost II

Gentem!

Pois é, sempre temos cartas na manga....
Ainda guardei umas da Léia... hehehe

Certo dia:
"Aiiii todas essas músicas com bicho, canta aquela da Galinha Pocotó! Acho que era um funk..."

Na auto-escola:
"Sabe quando tu vai fazer a baliza, lá no RS tem os cones neh? Aqui tem aqueles PROTOTICOS dos carros..." (seriam os parentes dos narcoticos?)

(Noticias sobre Roraima no Jornal Nacional, que por sinal a Léia sempre assistia):
Jacque diz: Leia, tu sabe como chama quem mora em Roraima?

Leia diz: Ro-MAI-nen-se ou Ro-mai-ri-no....

Aí... você, me diz que não pode ficar pior....
Pode sim Braseel!

Tem a Denise que trabalha com a gente.
A irmã, gêmea, adotiva, separada na maternidade da Léia.

Léia diz: Como era aquela novela que tinha o vidente?

Denise diz: Maestro. 

Jacque grita: Por que meu Deus?! Por que comigo?! Ohhhhh céus!

Uma conversa sobre paciência.

Denise diz: Deus dai-me paciência!

Jacque diz: Denise, se você pedir paciência Deus vai colocar situações na sua vida que você poderá exercitar a paciência...

Denise diz: Ahhh, nada a ver, Deus. Você tem que confiar em mim. Me dá e pronto! 



Tem como não amar?
Me diz! Tem?!
aushauihsuiahuis 


Uma beijoca!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: