Só.

Aaaaaaaaaaaaaatchim!
Boa noite people...


Hoje estou gripada.


E por estar sozinha... 
Não tenho ninguém que me faça um chá.
Uma sopa.
Que me diga pra tomar uma aspirina com um vick pyrena...
Que pergunte se estou bem.
Que meça a minha febre....
Estou só.


Pela debilidade do meu corpo... na alma, me invade a saudade.
Da infância.
Da mamãe e do papai.
Das noites mal dormidas com enfermidades mil, mas a certeza do cuidado. 
A certeza que eles estavam ali velando pela minha vida, pelos meus sonhos, pelo meu crescimento.


Deveriam ser onipresentes.
Ter sempre mãe e pai por perto.
Para aconselhar. 
Depositar meus projetos e planos nessas mãos seguras que confiam em meu futuro. Que imaginam voos mais altos para mim.


Saudade de um tempo de despreocupações.


Enquanto isso, fui crescendo, amadurecendo.
Aprendendo a me defender.
Defender meus sonhos.


A idade adulta chegou.
Chega de meninices.
Vou indo em direção a uma independência doída.
É assim, que a vida é feita.
Não se pode mudar o mundo, para dentro de seus parâmetros.
Mas ainda é possível mudar o mundo dentro de você.


Vou ali fazer meu próprio chá...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: