Valentine's day

Tem sido assim.
Não tem um dia em que eu não pense em você.
Um sequer.
Não tem uma música mais lenta que não me faça pensar naquela valsa.
Não tem um vestido mais branco, mais armado e pomposo que não me leve aos planejamentos mais fabulosos da exclusividade daquela festa.
Quando vejo aqueles casais... que invejinha.
Não, por eles.
Por nós, pelo nosso tempo. Nosso tudo.
Pelos bem-casados da nossa festa. Dizem que eles representam muitas coisas.
Os olhares da cerimômia. 

Imagino a celebração dos que nos amam e de todos que estiverem lá. 
Tenho sim, essa visão romãntica.
Porque sou uma "shakesperiana" incurável. 
E te espero. Porque te amo. Muito e sempre.

Espero 
(Wait - Group 1 Crew)

Eu sinto que alguém precisa ouvir essa música
Está certo, então aumenta ae, então aumenta ae, então aumenta ae. Aumenta ae.

Eu lembro dos dias em que minha mãe dizia:
Falava que eu estou muito ocupada dando voltas...
Você precisa se acalmar na procura pelo amor
Vá devagar
Ela me disse: o amor não é fácil, baby, acredite em mim
Pode partir seu coração, fazer você desmoronar
Então você tem que ser cuidadosa, não precisa apressar

Mas agora eu estou envelhecendo
E a cada inverno está ficando mais frio
Oh! Espero te encontrar de alguma maneira

Espero pacientemente você aparecer em meu caminho
E eu não vou hesitar quando você encontrar o caminho direto pro meu coração
Agora eu pacientemente espero

Há tantos erros que eu sei que cometi no passado
Amei tão profundamente que achei que fosse durar
Mas você se foi e não vai voltar
Então fui deixado com a dor de um coração quebrado, feito de vidro...
Por quê? Deus, eu posso questionar o dia todo
Mentir pra mim mesmo que estou bem
Tentar curar o ressentimento e deixar passar
Pois meu coração ainda bate na batida da fé, 
de quem acredita que o melhor da minha vida ainda está 
no horizonte tão ofuscante e real
Se minha esperança alcançar a beleza da Sua vontade
Então eu encontrarei o que estou procurando ...

Com o garoto que foi feito pra mim
Eu fico tão feliz que tenho que esconder as asas
Eu esperarei até o dia em que nos conhecermos, mas agora eu canto que:

Espero pacientemente você aparecer em meu caminho
E eu não vou hesitar quando você encontrar o caminho direto pro meu coração
Aora eu pacientemente espero por esse ótimo dia
Quando você me levará com você e um conto de fadas irá começar
Até lá eu espero pacientemente

1 2 3 4 O ponteiro rodando e eu ainda estou esperando por você 
4 3 2 1 Estou contando os dias até te conhecer 

Yeah, huh
Deixa eu ouvir a canção que sincroniza
Eu fico imaginando que música ele irá cantar
Será um hit do Frank Sinatra ou talvez do Night King

Mas tem sido tempos longos então aperta o play
Pois minha trilha sonora está tocando
Uma nova música tema, participando verdadeiramente
Isso que chamo de cantar junto

Agora eu espero pacientemente você aparecer em meu caminho
E eu não vou hesitar quando você encontrar o caminho direto pro meu coração
Então agora eu pacientemente espero por esse ótimo dia
Quando você me levará com você e um conto de fadas irá começar
Agora eu espero pacientemente

Eu sinto que alguém precisa ouvir essa música
Está certo, então aumenta ae, então aumenta ae, então aumenta ae.
Aumenta ae, aumenta ae!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: