Dezembro veio e já tá indo!

Boaaaaa tarde pessoinha!

Pois é... trabalhar, trabalhar e trabalhar!
Por que eu não podia simplesmente ter nascido princesa da Prússia e não precisar trabalhar?
E ainda de quebra, ter mil serviçais a me bajular e mimar?

Porque "o trabalho dignifica o homem".
É mas que o trabalho tbm CANSA o homem ninguém fala!

Mas meeeeeeesmo assim...
Deus nos dá descanso, pra nossa alma principalmente!
E e me faz poder dizer (em dezembro): TO COM TODO O GÁS!

"O quê?! Tu tá louca guria?! Ninguém em dezembro tem mais todo o gás (alguns já começaram o ano sem gás..heheh)"

Pois então que seja louca.
Que seja o que seja.
Vale a pena servir a Deus.
Vale a pena trabalhar por Ele, nEle e com Ele!

É ELE quem renova minhas forças.
Quem faz a obra.
Quem vai a frente!
Que coloca pessoas MARAVILHOSAS na minha vida pra que eu receba do Seu amor e cuidado!
É Ele que se importa com os detalhes da minha vida e me ama em todos os momentos!
"Se a graça é um oceano [CERTAMENTE] estamos afogando"

VALE A PENA!

Isaías 40 

31
mas os que esperam no Senhor sempre renovam suas energias. Sobem, voando como águias. Correm e não se cansam, caminham e não perdem as forças


 
   

 
 


Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooo


Ps.: Esse foi um email que eu mandei hoje pra pessoas queridas! Mas como vocês são queridos também... Eu falo pra vuuucêis!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: