Shurulê English School

Ahhhhhhhh pois é!
Quer estudar inglês?! Inserções de outros idiomas?!
Aqui o nosso método é exclusivo para suas necessidades.
Somos uma escola de pessoas malucas!
Mas nosso ensino tem o selo 


"Siga o MestreEu tenho um plano.
Eu sou formado em School of Universitation Zation Massachusetts Ohio!"



A copa está aí, o turismo bombando e você não pode ser "deixado para trás". Por isso venha já fazer sua inscrição com a gente. Os primeiros 738625947 inscritos vão ganhar um brinde da nossa patrocinadora: Beyoncé*! Não fique de fora! Garanta já seu lugar!





Não se preocupe, garantimos sua satisfação (ou pelo menos risadinhas ^^). 
Aqui você pode conferir como são nossas aulas, nosso método.
Na Shurulê English School você aprende de verdade!

Expressões:
Is we in the tape! = É nóis na fita.
Tea with me that I book your face = Chá comigo que eu livro sua cara.
I am more I = Eu sou mais eu.
Do you want a good-good? = Você quer um bombom?
Butterflies = Manteigas voadoras
Not even come that it doesn't have! = Nem vem que não tem!
She is full of nine o'clock= Ela é cheia de nove horas.
I am completely bald of knowing it = Tô careca de saber.
Ooh! I burned my movie! = Oh! Queimei meu filme!
Go catch little coconuts! = Vai catar coquinho!
If you run, the beast catches; if you stay, the beast eats! = Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come!
Before afternoon than never. = Antes tarde do que nunca.
Take out the little horse from the rain = Tire o cavalinho da chuva.
The cow went to the swamp. = A vaca foi pro brejo!
To give one of John the Armless = Dar uma de João-sem-Braço.
 Tina Turner = Banheira giratória
 Auto stop = Indivíduo de bom autocontrole
Copyright = Copie bem
Walkie Talkie = Talco para caminhar:


Palavras específicas:
BEGIN: Buraquinho que todos tem na barriga. Ex.: "Meu begin é pequeno."
BROUGHT: Pessoa jovem. Ex.: "Ela é um brought."
CAN: Pergunta feita por quem tem amnésia. Ex.: "Can sou eu?"

COFFEE: Onomatopéia que representa tosse. Ex.: "Coffee, coffee."
CREAM: Ato penal que pode levar à cadeia. Ex.: "Ele cometeu um cream."
DARK: Palavra de famoso provérbio: "É melhor dark receber."

DAY: Dar. Ex.: "Day um presente para ele."
EYE: Interjeição de dor. Ex.:"Eye! Que dor de cabeça!"
FAIL: Antônimo de bonito. Ex.: "Ele é fail."

FOURTEEN: Homem baixo e forte: "Não mexe com ele, ele é bem fourteen"
FRENCH: Dianteiro. Ex.: "Ele saiu na french."
GOOD: Bolinha de vidro, birosca. Ex.: "Ele gosta de jogar bolinha de good."

HOST: Face. Ex: "Estou com uma espinha no meu host."
LAY: Norma a ser seguida. Ex.: "Roubar é contra a lay."
MAY GO: Pessoa dócil, afável. Ex.: "Ele é muito may go."

MONDAY: Ordenar. Ex.: "Ontem monday lavar o carro."
MORNING: Nem quente nem frio. Ex.: "Meu café está morning."

NEW: Sem roupa. Ex.: "Ele saiu new de casa."
PAINT: Artefato usado para pentear o cabelo. Ex.: "Me empresta o paint."
SHOOT: Agressão física covarde. Ex.: "Dei um shoot nele."
SOCCER: Mais uma agressão física. Ex.: "Dei um soccer nele."

TALK: Pó branco para usar em crianças. Ex.: "O melhor talk é o Johnson's."
TO SEE: O mesmo que coffee. Ex.: "Eu nunca to see tanto na vida."
TOO MUCH: Fruto vermelho de fazer salada ou molho. Ex.: "Eu quero molho de too much
TURTLE: Antônimo de reto. Ex.: "Bêbado só anda turtle."
VAIN: Uma das flexões do verbo VIR. Ex.: "Eles vain hoje?"

YEAR: Deixar, partir. Ex.: "Ela teve que year?"
PAY DAY: Significado: Soltei gases.
YOU: Expressão de curiosidade. Ex: You seu irmão, como vai?



*Beyoncé faz parte desse projeto porque escreveu a música tema da nossa escola "Shurulê" ou pra você que não é fluente no idioma "To the Left".



Prestenção: Esse material foi lido no Blog: 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: