Apfelstrudel de maçã



 - Adorei a combinação do livro com o prato. 
Hahahhaa. Tudo a ver!


- e não foi intencional! ahuishuaihsuia


- kkkkkkkkkk... sei...

- Pior que não. A história é a seguinte: 
Eu fui almoçar e levei o livro junto pra ler. 
Daí tinha um outro livro pra devolver na biblioteca, 
o do "gatsby" (bem mais ou menos por sinal), 
e aí eu fui nesse lugar mágico chamado 
 que é onde fica a biblioteca... 
Mas é um prédio de um hotel antigo 
e no último andar tem esse Café. 
Daí eu fui lá e quando sentei à mesa 
vi que queria comer um doce. 
Daí pedi e fiquei lendo e quando o garçom chegou, 
eu larguei o livro em cima da mesa pra comer... 
viu que é verdade a "não intencionalidade" da minha foto?
ahuishuaihsiuhaiuhsa


- kkkk... Nossa com essa história toda... 
Rende um livro...

- Um livro eu não sei, mas um post sim....

... dos dias lindos que eu vivo aqui em Porto Alegre.
Sou grata por tudo, por cada momento!
Muito amor!
^^

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: