Toledo City - O Retorno

Bom dia Paranaenses do Brasil!

Esse é um post só pra Denise Lima (parente do Gustavo Lima, da Família Lima e de todos os Limas do Brasil... heheh)
Uma das pessoas que mais marcou a minha vida, sem dúvida.
Foram zilhares de caronas, milhões de conversas, muitos causos e diversão sem limites.
Essa é a pessoa que aprendeu a falar com 9 meses e nunca mais parou!
Uma lenda! heheh

Esse primeiro vídeo é sobre uma música que ela começava a cantar toda vez que eu dizia: "Oh Senhor", depois de tanto ouvir, eu comecei a cantar também, só que eu sabia duas frases da música. 
Um belo dia ela me acha a bendita música, pra eu ouvir. #coisasdemaluco


E já que eu morei um ano em Toledo e NÃO fui às Cataratas do Iguaçu... Vai a de Toledo mesmo! hehehe 


Explicações turísticas de Toledo, com a melhor guia de turismo (dando aula pra turismóloga):



Amiga!
Você sabe que eu não poderia retribuir tudo o que você fez por mim!
Estou muito feliz por tudo o que você tem vivido!
Deus é bom demais da conta!
Te amo pessoinha!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: