Mude mais uma vez.
Se reinvente.
Absorva o novo.
Sinta o vento no seu rosto.
Abra os seus olhos.
(As vezes feche-os).
Converse com Deus.
Deus te ama, ame-o de volta.
Viva intensa e profundamente.
Chore sem medo. O quanto for necessário. Do jeito que quiser.
Sorria destemidamente (Gargalhadas são deliciosas).
Ria de si mesmo.
Experimente sensações diferentes.
Caminhe por trilhas inusitadas.
Seja sempre observador, atento a tudo.
Sonhe coisas esquisitas.
Se permita voar mais alto que outras águias.
Cantarole baixinho. Faça um show da Broadway.
Olhe as pessoas nos olhos.
Surpreenda-se com as crianças.
Aprenda com os mais velhos.
Brinque com os jovens.
Corra como se estivesse atrasado.
Ande como se tivesse todo o tempo do mundo.
Observe o céu. Todo dia.
Vez que outra pegue uma chuva. Não mata ninguém não.
Saiba ser grato. SEMPRE!
Para de se justificar. A graça é de graça.
Está aí como um oceano.
Mergulhe nessa verdade.
Não olhe tanto para o passado.
Ele já foi. Apenas te ensinou e trouxe até aqui.
Perdoe com o mesmo perdão que Deus tem te perdoado.
Inicie projetos novos.
Ore pelos seus sonhos e anseios.
Se cair, levante, segurando em Jesus.
Respire como se fosse a primeira vez....
Porque a vida é feita de recomeços.
Parábolas pós-modernas
Chinchilos de moi!
Eu poderia dizer que o Reino de Deus é como um tesouro, mas...
... isso você já sabe!
No dia de hoje.
O Reino de Deus pode ser como o facebook.
Eu curto.
Você compartilha.
Ele comenta.
Você adiciona pessoas.
Cria grupos.
Ministra e é ministrado.
Pessoas felizes.
Tudo de bom!
Pensa nisso...
Eu poderia dizer que o Reino de Deus é como um tesouro, mas...
... isso você já sabe!
No dia de hoje.
O Reino de Deus pode ser como o facebook.
Eu curto.
Você compartilha.
Ele comenta.
Você adiciona pessoas.
Cria grupos.
Ministra e é ministrado.
Pessoas felizes.
Tudo de bom!
Pensa nisso...
Alguém
Spirit break out
break our walls down
Spirit break out
Heaven come down
E aquela mulher?
Ela não está no Reino.
Não se assentou à mesa.
"Pão nosso de cada dia" não chegou à ela.
O Rei não a chamou de filha.
Ela não sabe que é especial. Importante.
Que alguém morreu por ela. Por amor.
Não tenho ouro nem prata.
Minha vida pode ser tão miserável quanto a dela.
Mas eu tenho o Cristo. Messias. Salvador do mundo e da minha alma.
O ouro que não tenho, te dou em palavras de vida.
Eu conheço a vida. Ele vive em mim.
Estou andando por um caminho.
Sei da verdade. A única verdade.
Talvez ela chegue naquele dia sem saber ao certo como chegou ali.
Sem saber que sua vida verdadeira começa ali.
Que seu Pai esperou muito tempo por aquele momento.
Vai instantaneamente se sentir em casa e entender que o amor de Deus alcançou sua vida.
Falei de amor. Falei de esperança. Falei de tantas coisas.
Enquanto falava, seus olhos curiosos tentavam entender minhas palavras.
E ela entendeu. Aceitou. Confirmou a mudança. Recebeu o Reino.
Foi simples.
Sem anjos cantando ao redor.
Sem trombetas ou alarde.
Ultrapassei mais uma barreira.
Em mim chegou o tempo de santa indignação.
E aquela mulher....
Ah!
Sua eternidade não será mais a mesma.
break our walls down
Spirit break out
Heaven come down
E aquela mulher?
Ela não está no Reino.
Não se assentou à mesa.
"Pão nosso de cada dia" não chegou à ela.
O Rei não a chamou de filha.
Ela não sabe que é especial. Importante.
Que alguém morreu por ela. Por amor.
Não tenho ouro nem prata.
Minha vida pode ser tão miserável quanto a dela.
Mas eu tenho o Cristo. Messias. Salvador do mundo e da minha alma.
O ouro que não tenho, te dou em palavras de vida.
Eu conheço a vida. Ele vive em mim.
Estou andando por um caminho.
Sei da verdade. A única verdade.
Talvez ela chegue naquele dia sem saber ao certo como chegou ali.
Sem saber que sua vida verdadeira começa ali.
Que seu Pai esperou muito tempo por aquele momento.
Vai instantaneamente se sentir em casa e entender que o amor de Deus alcançou sua vida.
Falei de amor. Falei de esperança. Falei de tantas coisas.
Enquanto falava, seus olhos curiosos tentavam entender minhas palavras.
E ela entendeu. Aceitou. Confirmou a mudança. Recebeu o Reino.
Foi simples.
Sem anjos cantando ao redor.
Sem trombetas ou alarde.
Ultrapassei mais uma barreira.
Em mim chegou o tempo de santa indignação.
E aquela mulher....
Ah!
Sua eternidade não será mais a mesma.
![]() |
| O lugar onde eu quebrei meus paradigmas e falei do meu amor maior! |
Have a seat
Senta aqui.
Vamos conversar.
O mundo não para esperando que você possa se resolver.
Resolver o mundo.
Resolver tudo.
Senta aqui.
Olha nos meus olhos.
Eu ainda paro pra te ouvir e entender.
Vem viver em mim.
Sorver a vida abundante que Eu Sou.
Senta aqui.
Deixa eu te contar.
Histórias de amor, fé e esperança que vão prevalecer para sempre.
Senta aqui.
No meu colo.
De qualquer jeito.
Sempre vai haver lugar pra você...
...e um amor mais do que suficiente!
Vamos conversar.
O mundo não para esperando que você possa se resolver.
Resolver o mundo.
Resolver tudo.
Senta aqui.
Olha nos meus olhos.
Eu ainda paro pra te ouvir e entender.
Vem viver em mim.
Sorver a vida abundante que Eu Sou.
Senta aqui.
Deixa eu te contar.
Histórias de amor, fé e esperança que vão prevalecer para sempre.
Senta aqui.
No meu colo.
De qualquer jeito.
Sempre vai haver lugar pra você...
...e um amor mais do que suficiente!
![]() |
| Anne Geddes' Baby |
Carente
Amor. Eu acho que você pode parar de brincar de esconde-esconde comigo. Tá perdendo a graça...
Sem mais!
Cuidando
Às vezes no momento da crise podemos ficar surdos pro que Deus está falando.
Mas nem por isso Ele deixa de falar.
Somos importantes pra Ele.
Ele não apenas nos ama. Ele gosta de nós.
Se em algum momento endurecemos o coração e esquecemos a doçura do nosso Deus, Ele nos fala:
- Não se preocupa. Estou cuidando. Sou sua justiça. E todo o resto que você precisa...
CONFIE EM MIM!
Sl 37
(Alguns trechos)
>>><<< Confie no Senhor e faça o bem; assim você habitará na terra e desfrutará segurança <<<<>>>>>> Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração <<< >>> Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá: Ele deixará claro como a alvorada que você é justo, e como o sol do meio-dia que você é inocente >>> <<<< Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência; não se aborreça com o sucesso dos outros, nem com aqueles que maquinam o mal >>>> <<<< Evite a ira e rejeite a fúria; não se irrite: isso só leva ao mal >>>> <<<< Pois os maus serão eliminados, mas os que esperam no Senhor receberão a terra por herança. Mas os humildes receberão a terra por herança e desfrutarão pleno bem-estar >>>><<<< Melhor é o pouco do justo do que a riqueza de muitos ímpios; pois o braço forte dos ímpios será quebrado, mas o Senhor sustém os justos <<<<>>>> O Senhor cuida da vida dos íntegros, e a herança deles permanecerá para sempre. Em tempos de adversidade não ficarão decepcionados; em dias de fome desfrutarão fartura >>>><<<< O Senhor firma os passos de um homem, quando a conduta deste o agrada; ainda que tropece, não cairá, pois o Senhor o toma pela mão <<<<>>>> Já fui jovem e agora sou velho, mas nunca vi o justo desamparado, nem seus filhos mendigando o pão. Ele é sempre generoso e empresta com boa vontade; seus filhos serão abençoados >>>><<<< Desvie-se do mal e faça o bem; e você terá sempre onde morar. Pois o Senhor ama quem pratica a justiça, e não abandonará os seus fiéis. Para sempre serão protegidos, mas a descendência dos ímpios será eliminada; os justos herdarão a terra e nela habitarão para sempre <<<<>>>> A boca do justo profere sabedoria, e a sua língua fala conforme a justiça. Ele traz no coração a lei do seu Deus; nunca pisará em falso >>>><<<< Espere no Senhor e siga a sua vontade <<<<>>>> Ele o exaltará, dando-lhe a terra por herança; quando os ímpios forem eliminados, você o verá >>>>><<<<< Considere o íntegro, observe o justo; há futuro para o homem de paz <<<<>>>> Do Senhor vem a salvação dos justos; ele é a sua fortaleza na hora da adversidade >>><<< O Senhor os ajuda e os livra; ele os livra dos ímpios e os salva, porque nele se refugiam <<<<>>>>
Mas nem por isso Ele deixa de falar.
Somos importantes pra Ele.
Ele não apenas nos ama. Ele gosta de nós.
Se em algum momento endurecemos o coração e esquecemos a doçura do nosso Deus, Ele nos fala:
- Não se preocupa. Estou cuidando. Sou sua justiça. E todo o resto que você precisa...
CONFIE EM MIM!
Sl 37
(Alguns trechos)
>>><<< Confie no Senhor e faça o bem; assim você habitará na terra e desfrutará segurança <<<<>>>>>> Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração <<< >>> Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá: Ele deixará claro como a alvorada que você é justo, e como o sol do meio-dia que você é inocente >>> <<<< Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência; não se aborreça com o sucesso dos outros, nem com aqueles que maquinam o mal >>>> <<<< Evite a ira e rejeite a fúria; não se irrite: isso só leva ao mal >>>> <<<< Pois os maus serão eliminados, mas os que esperam no Senhor receberão a terra por herança. Mas os humildes receberão a terra por herança e desfrutarão pleno bem-estar >>>><<<< Melhor é o pouco do justo do que a riqueza de muitos ímpios; pois o braço forte dos ímpios será quebrado, mas o Senhor sustém os justos <<<<>>>> O Senhor cuida da vida dos íntegros, e a herança deles permanecerá para sempre. Em tempos de adversidade não ficarão decepcionados; em dias de fome desfrutarão fartura >>>><<<< O Senhor firma os passos de um homem, quando a conduta deste o agrada; ainda que tropece, não cairá, pois o Senhor o toma pela mão <<<<>>>> Já fui jovem e agora sou velho, mas nunca vi o justo desamparado, nem seus filhos mendigando o pão. Ele é sempre generoso e empresta com boa vontade; seus filhos serão abençoados >>>><<<< Desvie-se do mal e faça o bem; e você terá sempre onde morar. Pois o Senhor ama quem pratica a justiça, e não abandonará os seus fiéis. Para sempre serão protegidos, mas a descendência dos ímpios será eliminada; os justos herdarão a terra e nela habitarão para sempre <<<<>>>> A boca do justo profere sabedoria, e a sua língua fala conforme a justiça. Ele traz no coração a lei do seu Deus; nunca pisará em falso >>>><<<< Espere no Senhor e siga a sua vontade <<<<>>>> Ele o exaltará, dando-lhe a terra por herança; quando os ímpios forem eliminados, você o verá >>>>><<<<< Considere o íntegro, observe o justo; há futuro para o homem de paz <<<<>>>> Do Senhor vem a salvação dos justos; ele é a sua fortaleza na hora da adversidade >>><<< O Senhor os ajuda e os livra; ele os livra dos ímpios e os salva, porque nele se refugiam <<<<>>>>
Trabalhandinho
Vamo descontraeeeeer issaqui!
Tá faltando humor na sua vida?!
Vem ser feliz na Balacheeta!
#palhacitos #graçadegraça
"Fiquem naquela casa, e comam e bebam o que lhes derem, pois o trabalhador merece o seu salário. Não fiquem mudando de casa em casa." Lucas 10:7
O trabalho dignifica o homem!
Tem que trabalhar, mas chora não que o fim de semana tá quase aleeee!
Então:
Beijo people!
Tá faltando humor na sua vida?!
Vem ser feliz na Balacheeta!
#palhacitos #graçadegraça
"Fiquem naquela casa, e comam e bebam o que lhes derem, pois o trabalhador merece o seu salário. Não fiquem mudando de casa em casa." Lucas 10:7
O trabalho dignifica o homem!
Tem que trabalhar, mas chora não que o fim de semana tá quase aleeee!
Então:
Beijo people!
O Dono
O Senhor é dono. De tudo. De todos. De mim.
"Vejo, sinto, penso para o Teu louvor
Choro, canto, vivo só pra ti Senhor"
Pois é...
A vida não é minha.
Os sonhos não são meus.
O tempo não me pertence.
Ele é o dono de tudo o que há em mim.
Dono do meu coração.
Meus planos.
Minhas esperanças.
O meu eu é teu Senhor.
E a beleza de toda a vida ao meu redor está em ti.
"Do SeNhOr é A tErRa e TuDo o QuE nELa ExIsTe, o MuNDo e Os qUe NeLe ViVEm..."
Salmos 24:1
"Vejo, sinto, penso para o Teu louvor
Choro, canto, vivo só pra ti Senhor"
Pois é...
A vida não é minha.
Os sonhos não são meus.
O tempo não me pertence.
Ele é o dono de tudo o que há em mim.
Dono do meu coração.
Meus planos.
Minhas esperanças.
O meu eu é teu Senhor.
E a beleza de toda a vida ao meu redor está em ti.
"Do SeNhOr é A tErRa e TuDo o QuE nELa ExIsTe, o MuNDo e Os qUe NeLe ViVEm..."
Salmos 24:1
Anthem Lights
Começando mais uma semana delicinha!
Hoje o som é por conta dos meninos da Anthem Lights...
Costumava ouvir essa música na Lead me to the Rock Radio.
...e sim "I can't get over you"...
Sintam-se abençoados!
Hoje o som é por conta dos meninos da Anthem Lights...
Costumava ouvir essa música na Lead me to the Rock Radio.
...e sim "I can't get over you"...
Sintam-se abençoados!
Querer
"... e ela queria, mas não fez nada sobre isso...
Pediu a Deus numa simples oração...
Devia ter mergulhado. Podia ter mergulhado.
Mas não o fez, estava indiferente.
O mundo não era mais o mesmo. Nem ela"
E agora José?
E agora, José?
A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
e agora, José?
e agora, você?
Esse sou eu: José
Minha história é de alguém que sofre, sonha, que acredita, que enxerga além.
Órfão de mãe.
Favorito do pai.
Rejeitado pela madrasta e irmãos.
Incompreendido pela maioria.
Mais um na multidão.
Pessoa comum, situação comum, tudo muito comum.
Se não fosse Ele...
Começou com um sonho, depois outro, e isso foi crescendo.
Ele foi tomando conta de mim.
Coisas esquisitas, diferentes, impossíveis pra mim.
Quando digo impossíveis, estou falando de loucura aos olhos das pessoas.
Falo de coisas que não cabem na mente de um ser humano comum como eu.
Existiram dias tristes, mas havia algo dentro de mim que me empurrava.
Eu simplesmente não podia parar de acreditar.
Queria que todos ao meu redor vissem o que eu sentia no fundo do meu coração.
Era uma chama. Uma verdade irrefutável. Um propósito que me engolia.
Sabe quando você não pode resistir, correr ou fugir? É assim com ele.
Foi assim comigo.
Meu erro?!
Sonhar acordado e compartilhar.
Há uma realidade universal, de que o ser humano é mau e pode fazer maldades sem fim.
Provei isso na pele, sendo vendido como escravo pelos meus meio-irmãos e tendo minha própria morte forjada para que não houvesse desavenças na família.
E assim foi. Coisas improváveis (aos olhos dos outros) foram acontecendo.
Em tudo que acontecia eu pudia ver a mão do Senhor comigo.
Muitos podiam dizer que Ele tinha me esquecido, que não se importava comigo.
Mas aprendi entre lágrimas e sofrimento que todo mundo pode te esquecer, mas Ele não.
"Eu sei bem aqui dentro que o Senhor não me esqueceu..."
Pelo contrário, estava me preparando, para Seus planos.
Estava me forjando no calor da batalha.
Não tente entender. Algumas coisas não fazem sentido, mas eu simplesmente não podia me deixar levar pelos meus olhos naturais.
Algo maior que eu.
O que aconteceu?
Morreu meu ego. Meu orgulho. Meus medos.
Nasceu em mim um herói de fé.
Matei o reconhecimento dos homens.
Venci além das expectativas e cumpri tudo aquilo que Ele planejou.
Aí sim pude entender, o plano completo. O quebra-cabeça.
Deus quis e quer o melhor de mim e para mim.
Posso confiar seguramente no Seu amor e bondade, que duram para sempre!
Essa é a história... de alguém que escolheu receber elogios de Deus e reprovação de homens...
José é o meu nome...
.... mas pode também ser o seu...
Gn 45
A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
e agora, José?
e agora, você?
Esse sou eu: José
Minha história é de alguém que sofre, sonha, que acredita, que enxerga além.
Órfão de mãe.
Favorito do pai.
Rejeitado pela madrasta e irmãos.
Incompreendido pela maioria.
Mais um na multidão.
Pessoa comum, situação comum, tudo muito comum.
Se não fosse Ele...
Começou com um sonho, depois outro, e isso foi crescendo.
Ele foi tomando conta de mim.
Coisas esquisitas, diferentes, impossíveis pra mim.
Quando digo impossíveis, estou falando de loucura aos olhos das pessoas.
Falo de coisas que não cabem na mente de um ser humano comum como eu.
Existiram dias tristes, mas havia algo dentro de mim que me empurrava.
Eu simplesmente não podia parar de acreditar.
Queria que todos ao meu redor vissem o que eu sentia no fundo do meu coração.
Era uma chama. Uma verdade irrefutável. Um propósito que me engolia.
Sabe quando você não pode resistir, correr ou fugir? É assim com ele.
Foi assim comigo.
Meu erro?!
Sonhar acordado e compartilhar.
Há uma realidade universal, de que o ser humano é mau e pode fazer maldades sem fim.
Provei isso na pele, sendo vendido como escravo pelos meus meio-irmãos e tendo minha própria morte forjada para que não houvesse desavenças na família.
E assim foi. Coisas improváveis (aos olhos dos outros) foram acontecendo.
Em tudo que acontecia eu pudia ver a mão do Senhor comigo.
Muitos podiam dizer que Ele tinha me esquecido, que não se importava comigo.
Mas aprendi entre lágrimas e sofrimento que todo mundo pode te esquecer, mas Ele não.
"Eu sei bem aqui dentro que o Senhor não me esqueceu..."
Pelo contrário, estava me preparando, para Seus planos.
Estava me forjando no calor da batalha.
Não tente entender. Algumas coisas não fazem sentido, mas eu simplesmente não podia me deixar levar pelos meus olhos naturais.
Algo maior que eu.
O que aconteceu?
Morreu meu ego. Meu orgulho. Meus medos.
Nasceu em mim um herói de fé.
Matei o reconhecimento dos homens.
Venci além das expectativas e cumpri tudo aquilo que Ele planejou.
Aí sim pude entender, o plano completo. O quebra-cabeça.
Deus quis e quer o melhor de mim e para mim.
Posso confiar seguramente no Seu amor e bondade, que duram para sempre!
Essa é a história... de alguém que escolheu receber elogios de Deus e reprovação de homens...
José é o meu nome...
.... mas pode também ser o seu...
Gn 45
Guia-me
E nesses dias de crise...
Um sopro na alma.
Não, às certezas incertas do meu ser.
Apenas a confiança, de que tudo que passou valeu.
O que ainda vem, melhor será.
Nada tão novo.
Tudo de novo.
Repetindo as esperanças de dias melhores.
Sou eu. Sou outra. Sou alguém que não sei.
Mas Ele sabe, sempre soube.
Minha identidade está em estar ao Seu lado.
Porque afinal, não há nada melhor que estar no lugar feito pra gente - colo de Pai.
Um sopro na alma.
Não, às certezas incertas do meu ser.
Apenas a confiança, de que tudo que passou valeu.
O que ainda vem, melhor será.
Nada tão novo.
Tudo de novo.
Repetindo as esperanças de dias melhores.
Sou eu. Sou outra. Sou alguém que não sei.
Mas Ele sabe, sempre soube.
Minha identidade está em estar ao Seu lado.
Porque afinal, não há nada melhor que estar no lugar feito pra gente - colo de Pai.
Estranho amor
Sabe, não sei se eu te contei...
Mas eu sou DINDA!
Do pitoco mais lindo do mundo: Davi!
Não só pelo fato de ele ainda ser um bebê delicioso de 3 meses eu o amo muito.
De verdade.
Minha missão como dinda é amar incondicionalmente.
Protegê-lo e ensinar tudo de melhor que há em mim.
Orar por esse pequeno que vai ser um grande homem.
Meu sonho é que ele seja tão intenso em Deus quanto seu xará bíblico.
Ver ele crescendo em graça e sabedoria. (Em estatura também, porque a mamãe dele põe fermento no leite que eu sei... heheh)
Saber que muitos sofrimentos que vivemos hoje, ele não vai viver, porque vai ter uma experiência completa de vida com Deus, de fé, de conceitos certos desde sempre...
Sei que nem sempre vou poder estar por perto.
Mas saber, que Deus (que o ama muito mais do que eu) vai estar cuidando de sua vida, me deixa muito mais tranquila em saber que tudo vai ficar bem. Porque todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!
E um dia, quando estiver mais madura, vivendo novos ciclos em Deus, vou lembrar dessas coisas, dos sentimentos que senti, dos momentos maravilhosos que vivi com meu afilhado!
Não podia estar mais feliz de ser a dinda do primogênito dos meus cumpadres lindos Adriano e Priscila. Sabendo de tudo o que Deus fez em suas vidas, e como eles desejaram esse presente perfeito.
Só posso agradecer por me deixarem fazer parte disso!
Eu amo vocês 3!
Mas eu sou DINDA!
Do pitoco mais lindo do mundo: Davi!
Não só pelo fato de ele ainda ser um bebê delicioso de 3 meses eu o amo muito.
De verdade.
Minha missão como dinda é amar incondicionalmente.
Protegê-lo e ensinar tudo de melhor que há em mim.
Orar por esse pequeno que vai ser um grande homem.
Meu sonho é que ele seja tão intenso em Deus quanto seu xará bíblico.
Ver ele crescendo em graça e sabedoria. (Em estatura também, porque a mamãe dele põe fermento no leite que eu sei... heheh)
Saber que muitos sofrimentos que vivemos hoje, ele não vai viver, porque vai ter uma experiência completa de vida com Deus, de fé, de conceitos certos desde sempre...
Sei que nem sempre vou poder estar por perto.
Mas saber, que Deus (que o ama muito mais do que eu) vai estar cuidando de sua vida, me deixa muito mais tranquila em saber que tudo vai ficar bem. Porque todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!
E um dia, quando estiver mais madura, vivendo novos ciclos em Deus, vou lembrar dessas coisas, dos sentimentos que senti, dos momentos maravilhosos que vivi com meu afilhado!
Não podia estar mais feliz de ser a dinda do primogênito dos meus cumpadres lindos Adriano e Priscila. Sabendo de tudo o que Deus fez em suas vidas, e como eles desejaram esse presente perfeito.
Só posso agradecer por me deixarem fazer parte disso!
Eu amo vocês 3!
Ele me ama
Jesus me ama???
Sim ou com certeza?
Como eu sei que Ele me ama?
Porque Ele usa essas coisas simples da minha memória pra falar comigo.
Já fui sim uma fã da Celine Dion, bem antes de ela cantar o tema de Titanic.
Já houve um tempo, uma era de ouro em que a Paty e eu passávamos boa parte das tardes ao som de Celine Dion, Andrea Bocelli, Whitney Houston, Spice Girls (porque ninguém é perfeito) e outros mais!
Garanto a vocês que isso faz mais de 10 anos.
Coisas que eu nem lembrava vieram à tona nesse crítico momento.
E Jesus é tão gracinha que da mesma forma que ele falou comigo através da voz possante da Adele em "Make you feel my love" (veja aqui), tocou meu coração com essa poesia e eu pude agradecer à Ele com essa música.
Ao meu ver, ela foi feita pra Jesus.
Encaixa direitinho. O que vocês acham?
Sim ou com certeza?
Como eu sei que Ele me ama?
Porque Ele usa essas coisas simples da minha memória pra falar comigo.
Já fui sim uma fã da Celine Dion, bem antes de ela cantar o tema de Titanic.
Já houve um tempo, uma era de ouro em que a Paty e eu passávamos boa parte das tardes ao som de Celine Dion, Andrea Bocelli, Whitney Houston, Spice Girls (porque ninguém é perfeito) e outros mais!
Garanto a vocês que isso faz mais de 10 anos.
Coisas que eu nem lembrava vieram à tona nesse crítico momento.
E Jesus é tão gracinha que da mesma forma que ele falou comigo através da voz possante da Adele em "Make you feel my love" (veja aqui), tocou meu coração com essa poesia e eu pude agradecer à Ele com essa música.
Ao meu ver, ela foi feita pra Jesus.
Encaixa direitinho. O que vocês acham?
Porque Você Me Amou
Por todas aquelas vezes que você me apoiou
Por toda a verdade que você me fez enxergar
Por toda a alegria que você trouxe para minha vida
Por tudo de errado que você transformou em certo
Por todo sonho que você tornou realidade
Por todo o amor que encontrei em você eu serei eternamente grata, meu bem
Você é quem me sustentou
Nunca me deixou cair
Você é quem me acompanhou, através disso tudo
Você foi minha força quando eu estive fraca
Você foi minha voz quando eu não podia falar
Você foi meus olhos quando eu não podia ver
Você enxergou o melhor que havia em mim
Me ergueu quando eu não conseguia alcançar
Você me deu fé porque você acreditou
Eu sou tudo o que sou porque você me amou
Você me deu asas e me fez voar
Você tocou minha mão e eu pude tocar o céu
Eu perdi minha fé, você devolveu-a de volta pra mim
Você disse que estrela nenhuma estava fora de alcance
Você me apoiou e eu fiquei de pé
Eu tive seu amor, eu tive tudo
Sou grata por cada dia que você me deu
Talvez eu não saiba tanto, mas eu sei que isto é verdade
Eu fui abençoada porque fui amada por você
Você sempre esteve lá para mim
O vento carinhoso que me levava
Uma luz no escuro, brilhando seu amor na minha vida
Você tem sido minha inspiração
Em meio a mentiras você foi a verdade
Meu mundo é um lugar melhor por sua causa
Você foi minha força quando eu estive fraca
Você foi minha voz quando eu não podia falar
Você foi meus olhos quando eu não podia ver
Você enxergou o melhor que havia em mim
Me ergueu quando eu não conseguia alcançar
Você me deu fé porque você acreditou
Eu sou tudo o que sou porque você me amou
O melhor amigo do homem
Eu tive um cachorro.
Uma vez na vida.
E acho que foi suficiente pra marcar a vida inteira.
Eu tive um cachorro.
Bravo e dócil.
Ativo e preguiçoso.
Fiel.
Era um cachorro.
Mas era também um amigo.
Uma pessoa.
Sem os defeitos humanos.
Simples cachorro.
Mas com super poderes.
Principalmente de alegrar a casa.
Fazer graça e brincar com as coisas.
Simples cachorro.
Não era exigente.
Era grato, por tudo e todos.
Satisfeito com pouco, muito pouco.
Uns ossos, água e ração... talvez alguns brinquedos.
Meu cachorro.
Mas também do pai, da mãe, da irmã, da sobrinha.
De quem quisesse, bastava demonstrar um pouquinho de amor.
Dar um pouquinho de atenção.
Eu já tive um cachorro.
Acho que essa experiência mudou minha vida.
Acho que me apeguei demais e sofri por isso.
Acho que não explicar o que sinto, mas ainda assim, sinto.
Quem quiser aprender a amar:
Um caminho aponta pra isso: ter um cachorro.
Quem quiser aprender a sofrer:
Siga pelo mesmo caminho e deixe um pedaço do seu coração, quando ele se for.
† Bunny (2000 - 2013) †
Uma vez na vida.
E acho que foi suficiente pra marcar a vida inteira.
Eu tive um cachorro.
Bravo e dócil.
Ativo e preguiçoso.
Fiel.
Era um cachorro.
Mas era também um amigo.
Uma pessoa.
Sem os defeitos humanos.
Simples cachorro.
Mas com super poderes.
Principalmente de alegrar a casa.
Fazer graça e brincar com as coisas.
Simples cachorro.
Não era exigente.
Era grato, por tudo e todos.
Satisfeito com pouco, muito pouco.
Uns ossos, água e ração... talvez alguns brinquedos.
Meu cachorro.
Mas também do pai, da mãe, da irmã, da sobrinha.
De quem quisesse, bastava demonstrar um pouquinho de amor.
Dar um pouquinho de atenção.
Eu já tive um cachorro.
Acho que essa experiência mudou minha vida.
Acho que me apeguei demais e sofri por isso.
Acho que não explicar o que sinto, mas ainda assim, sinto.
Quem quiser aprender a amar:
Um caminho aponta pra isso: ter um cachorro.
Quem quiser aprender a sofrer:
Siga pelo mesmo caminho e deixe um pedaço do seu coração, quando ele se for.
† Bunny (2000 - 2013) †
Mãozinhas
Pois é....
Não tá fácil pra ninguém.
Se tá difícil pra mim que sou linda e diva, imagine pra você né?
Mas preocupa não... Deus é mais!
Maior e melhor que tudo isso pelo que passamos.
Hoje vamos começar uma série bem interessante aqui no blog.
CORPO HUMANO
Não, não sou o Dráuzio Varela, nem o Discovery Channel.Mas vou (na minha mínima sapiência) me aventurar a trazer alguns ensinamentos por aqui.
Comecemos então com: Mãos (e o que tem nelas).
Você já imaginou como seria a vida sem suas mãos?
Já pensou em não poder fazer um carinho em quem ama?
Como seria triste olhar um livro maravilhoso e não folhear suas misteriosas páginas?
Principalmente, não poder pegar um presente que lhe foi dado?
Todo o corpo é importante. Cada membro de uma forma diferente e única.
Pare um segundo para agradecer e valorizar tudo o que você tem!
Pois bem, por que decidi começar com as mãos?
Claro que é porque essa semana tive uns devaneios filosóficos nesse assunto.
Muitas coisas têm acontecido na minha vida e cada vez mais eu tenho que tomar decisões importantes do tipo: casar ou comprar uma bicicleta...
E aí eu fico com medo. Medinho de errar. Medinho de saber que você indo pra direita, abre mão do que ficou à esquerda. E claro que a mente humana te importuna com pensamentos sobre como teria sido se uma vírgula fosse diferente.
O que as mãos têm a ver com isso?
Tenta segurar 2 cadeiras com uma mão e um pneu de caminhão com a outra.
É aí que eu tô.
Tentando abraçar o mundo... Não perder nada...
Mas é impossível, uma hora ou outra tenho que abrir mão de alguma coisa.
Tenho que deixar de lado ou priorizar.
E o mundo não pára pra que eu resolva meus conflitos.
Mas Jesus é o cara que para pra meu ouvir, saber o que se passa no meu coração, entender meus conflitos, resolver minhas e crises e me amar profunda e intensamente....
No momento é só isso que eu preciso.
Colocar minhas mãos nas mãos de Deus.
Descansar meu coração nEle porque no tempo certo, vou entender as coisas que deixei e as que guardei... Terei tudo Ti e Tu terás tudo de mim.
Não vejo a hora!
"Mas no meio disso tudo, continuei confiando em Ti, Senhor. Eu disse: Tu és o meu Deus. Todos os dias da minha vida são controlados por Ti."
Sl 31:15 - Bíblia Viva
Coração
Acho bom você cuidar de mim.
Nunca me deixar.
E seja sempre assim.
Amor esse que é sem fim.
Eu e você, lado a lado.
Do lado de dentro, céu estrelado e o anseio pela eternidade.
Do lado de fora pedras no caminho.
Mas é só fechar os olhos e ficamos assim, sozinhos.
Não cabe explicar, mas tenho paz e alegria.
Sorrimos.
Um para o outro.
E você olha dentro de mim.
Nas bagunças e nos quartos escuros.
Você é todo luz e eu não tenho medo.
Sei que me ama profunda e intensamente.
Sei que quer o melhor e o pior de mim.
Meu coração.
Quero que saiba o quanto O amo.
Minhas palavras se perdem.
Minha mente, entretanto, está alerta, meu espírito vivo.
Só preciso de um relance.
Um olhar. Um abraço e nada mais.
Até ser completa.
No que você vê de melhor em mim.
Te amar é isso tudo que eu quero por toda a vida.
"Guarde seu coração para aquele que é fiel para amá-lo e forte para protegê-lo."
Nunca me deixar.
E seja sempre assim.
Amor esse que é sem fim.
Eu e você, lado a lado.
Do lado de dentro, céu estrelado e o anseio pela eternidade.
Do lado de fora pedras no caminho.
Mas é só fechar os olhos e ficamos assim, sozinhos.
Não cabe explicar, mas tenho paz e alegria.
Sorrimos.
Um para o outro.
E você olha dentro de mim.
Nas bagunças e nos quartos escuros.
Você é todo luz e eu não tenho medo.
Sei que me ama profunda e intensamente.
Sei que quer o melhor e o pior de mim.
Meu coração.
Quero que saiba o quanto O amo.
Minhas palavras se perdem.
Minha mente, entretanto, está alerta, meu espírito vivo.
Só preciso de um relance.
Um olhar. Um abraço e nada mais.
Até ser completa.
No que você vê de melhor em mim.
Te amar é isso tudo que eu quero por toda a vida.
"Guarde seu coração para aquele que é fiel para amá-lo e forte para protegê-lo."
Assinar:
Postagens
(
Atom
)

.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)



