Falante que só ela.
Sabe dizer o que quer.
E ai de quem não entenda.
Brava sabe ser.
Mamanta
Nãofacaboca
Micikéta
XaZaque
Pong Pong
Patatilhas
Vavi
Gogói
Ligal
Jubilói
Xu-ai
A Saia/Laula é nossa amiga.
#EntendedoresDeNenenêsEntenderão
VidaSuaLoka
Então....
Me deu vontade de escrever e aqui estou eu!
Tenho um monte de coisas pra contar...
Vou jogar tudo em vocês e quem puder entender, entenda!
hahahhaa
A coisa mais fantástica que estou vivendo é tudo junto!
Estou em côrte! Uauuu isso é demais! Logo vêm fotos por aí... com direito a mais posts e historinhas...
Sabe tudo que eu já contei aqui nesse bendito blog sobre meu coraçãozinho?!
Então... nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar viver o que estou vivendo agora!
Deus me deu um pimpi! Que é um Homem de Deus acima de tudo e tem me feito viver os dias lindos que eu sempre sonhei! Que me aproxima de Jesus e me faz querer voar mais alto no que Deus tem pra mim nesses dias! Não tenho nem palavras....
Tive minha primeira "filha"... Deus me presenteou com a vida da Monique!
Uma filha que eu nem esperava pra ensinar sobre Jesus e o poder da cruz,
Pra melhorar tudo na minha vida! Ela está grávida de gêmeos!
São as ervilhas mais lindas que eu já vi! Sério! A maneira como Deus ministra comigo através de uma gravidez sempre foi demais! Agora de gêmeos! É sem explicação sabe? Não há nada e ninguém nesse mundo que consiga saber o mistério de uma criança sendo formada no ventre! É de Deus!
Estou no desafio de começar a dar aulas de inglês e fazer mais coisas que eu gosto!
E ser produtiva e eficiente nisso!
Tenho uma assistente voluntária! hehehehe
Um anjo na minha vida! Me ajudando a organizar minha agenda pessoal!
Tem o lançamento do caverna que vai ser amanhã!
E tá lindo de viver!
Meus pais que vieram me ver e meu pai fez bife de fígado de boi pra mim (que eu amo por sinal) e pastel.... E uma visita na casa de pessoas especiais... com direito a pizza de atum! hahahha
E meus pais conhecerem os pais do meu côrte... o que é mais do que maravilhoso! Porque se entenderam e se deram bem...
Tia Eloni que vai casar no mesmo dia que a Nega Cris!
A minha best friend Gabi Gil que está gravidíssima de 9 semanas! Coisa marrrrrlinda!
E eu sou muito feliz com isso! Porque é um sonho dela se realizando e a alegria dela é a minha!
Tenho muitas histórias pra contar ainda... e sei que Deus sempre tem mais!
Se quiser acompanhar, está convidado! Porque o Deus a quem eu sirvo é o Melhor Melhor do mundo em fazer todas as coisas novas! Todos os dias!
#TeAmoJesus #NemFuiEuQueTeEscolhi #FoiVocêQueMeAmou #PraSempre
Me deu vontade de escrever e aqui estou eu!
Tenho um monte de coisas pra contar...
Vou jogar tudo em vocês e quem puder entender, entenda!
hahahhaa
A coisa mais fantástica que estou vivendo é tudo junto!
Estou em côrte! Uauuu isso é demais! Logo vêm fotos por aí... com direito a mais posts e historinhas...
Sabe tudo que eu já contei aqui nesse bendito blog sobre meu coraçãozinho?!
Então... nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar viver o que estou vivendo agora!
Deus me deu um pimpi! Que é um Homem de Deus acima de tudo e tem me feito viver os dias lindos que eu sempre sonhei! Que me aproxima de Jesus e me faz querer voar mais alto no que Deus tem pra mim nesses dias! Não tenho nem palavras....
Tive minha primeira "filha"... Deus me presenteou com a vida da Monique!
Uma filha que eu nem esperava pra ensinar sobre Jesus e o poder da cruz,
Pra melhorar tudo na minha vida! Ela está grávida de gêmeos!
São as ervilhas mais lindas que eu já vi! Sério! A maneira como Deus ministra comigo através de uma gravidez sempre foi demais! Agora de gêmeos! É sem explicação sabe? Não há nada e ninguém nesse mundo que consiga saber o mistério de uma criança sendo formada no ventre! É de Deus!
Estou no desafio de começar a dar aulas de inglês e fazer mais coisas que eu gosto!
E ser produtiva e eficiente nisso!
Tenho uma assistente voluntária! hehehehe
Um anjo na minha vida! Me ajudando a organizar minha agenda pessoal!
Tem o lançamento do caverna que vai ser amanhã!
E tá lindo de viver!
Meus pais que vieram me ver e meu pai fez bife de fígado de boi pra mim (que eu amo por sinal) e pastel.... E uma visita na casa de pessoas especiais... com direito a pizza de atum! hahahha
E meus pais conhecerem os pais do meu côrte... o que é mais do que maravilhoso! Porque se entenderam e se deram bem...
Tia Eloni que vai casar no mesmo dia que a Nega Cris!
A minha best friend Gabi Gil que está gravidíssima de 9 semanas! Coisa marrrrrlinda!
E eu sou muito feliz com isso! Porque é um sonho dela se realizando e a alegria dela é a minha!
Tenho muitas histórias pra contar ainda... e sei que Deus sempre tem mais!
Se quiser acompanhar, está convidado! Porque o Deus a quem eu sirvo é o Melhor Melhor do mundo em fazer todas as coisas novas! Todos os dias!
#TeAmoJesus #NemFuiEuQueTeEscolhi #FoiVocêQueMeAmou #PraSempre
Era uma vez...
Sabe aquelas coisas bobas que marcam a vida da gente?
Essa é a Alana e ela está contando a história dos Três Porquinhos!
Mas tem um final diferente.... hahaha
É um vídeo super simples e bobo.
Mas até nisso Deus me ministra....
(Tudo é espiritual para os que são espirituais).
Nunca podemos deixar de imaginar!
Nunca podemos nos conformar com as histórias tristes que nos contam!
Podemos sim ter finais diferentes para nossas histórias, se tivermos esse coração de criança!
O que importa é a sensibilidade na transição entre ser "adulto" e ser "criança".
Muitas vezes o tempo, as pessoas, decepções e circunstâncias endurecem o nosso coração!
Mas Glória a Deus por Jesus! Ele é o melhor cardiologista do mundo! E sabe muito bem o que fazer com nossos corações! Inclusive um transplante mega power ("E vos darei um novo coração e derramarei um espírito novo dentro de cada um de vós; arrancarei de vós o coração de pedra e vos abençoarei com um coração de carne". Ez 36:26)
Essa é a Alana e ela está contando a história dos Três Porquinhos!
Mas tem um final diferente.... hahaha
É um vídeo super simples e bobo.
Mas até nisso Deus me ministra....
(Tudo é espiritual para os que são espirituais).
Nunca podemos deixar de imaginar!
Nunca podemos nos conformar com as histórias tristes que nos contam!
Podemos sim ter finais diferentes para nossas histórias, se tivermos esse coração de criança!
O que importa é a sensibilidade na transição entre ser "adulto" e ser "criança".
Muitas vezes o tempo, as pessoas, decepções e circunstâncias endurecem o nosso coração!
Mas Glória a Deus por Jesus! Ele é o melhor cardiologista do mundo! E sabe muito bem o que fazer com nossos corações! Inclusive um transplante mega power ("E vos darei um novo coração e derramarei um espírito novo dentro de cada um de vós; arrancarei de vós o coração de pedra e vos abençoarei com um coração de carne". Ez 36:26)
Heaven Come
Se tem uma coisa que me inspira nessa vida são pessoas íntimas de Deus...
Sério!
Elas falam de um jeito diferente, seus valores são profundos e vivem de uma forma simples: como Jesus!
O negócio não é quanto você conhece de Bíblia ou de qualquer coisa...
É quanto consegue colocar em prática!
Se souber apenas 2 ou 3 verdades sobre a vida e colocá-las em prática, certamente você será uma pessoa realizada!
Nesse mundo de meu Deus, há um povo que é diferente.
Que entende e vive o que prega!
Bethel Church!
E numa dessas iniciativas de mostrar ao mundo como é viver com Jesus, eles fizeram a conferência Heaven Come (Venha o céu, em tradução livre).
Um evento pra criar momentos com a presença de Deus, seja através do Louvor, das ministrações de bate-papos....
Tudo era para atrair a presença de Deus a fim de tocar a vida das pessoas que estavam lá!
Resultado: Céu na Terra! Tudo é edificante! Tudo o que eles falam abençoa a minha vida!
E como "nessa casa tudo se divide", preciso compartilhar com vocês!
É em inglês e não tem legenda pessoal... mas os momentos de louvor são demais!
Com certeza você vai ser tocado pela glória de Deus!
Saudades de escrever no Blog!
http://www.daystar.com/events/bethel-heaven-come-conference/bethel-on-demand/
Sério!
Elas falam de um jeito diferente, seus valores são profundos e vivem de uma forma simples: como Jesus!
O negócio não é quanto você conhece de Bíblia ou de qualquer coisa...
É quanto consegue colocar em prática!
Se souber apenas 2 ou 3 verdades sobre a vida e colocá-las em prática, certamente você será uma pessoa realizada!
Nesse mundo de meu Deus, há um povo que é diferente.
Que entende e vive o que prega!
Bethel Church!
E numa dessas iniciativas de mostrar ao mundo como é viver com Jesus, eles fizeram a conferência Heaven Come (Venha o céu, em tradução livre).
Um evento pra criar momentos com a presença de Deus, seja através do Louvor, das ministrações de bate-papos....
Tudo era para atrair a presença de Deus a fim de tocar a vida das pessoas que estavam lá!
Resultado: Céu na Terra! Tudo é edificante! Tudo o que eles falam abençoa a minha vida!
E como "nessa casa tudo se divide", preciso compartilhar com vocês!
É em inglês e não tem legenda pessoal... mas os momentos de louvor são demais!
Com certeza você vai ser tocado pela glória de Deus!
Saudades de escrever no Blog!
http://www.daystar.com/events/bethel-heaven-come-conference/bethel-on-demand/
My heart
Hi there!
Today I was thinking about the things God is doing in my life!
Seriously!
You have no idea how good He is!
In everything He does, He is pulling me into grow!
I don't know how to explain this to you, but He is perfect!
Even when you are in the midst of pain or suffering He is good and nothing (except him) will last forever!
Let me tell about it....
He is perfect, I'm not.
So sometimes I do make mistakes.
I do hurt people!
And I do overreact!
And it's normal for me to repent.
But the mess is done and we never know how to fix it.
So... I cried out to God, for help.
To change my heart and teach me how to deal with my emotions and feelings!
(This happened yesterday)
And I got out and cought a bus. And there seated. God started to speak with me.
- Don't you know how much I love you? How much I care about each detail of your life?
- I know God. I just forget sometimes...
- Why are you giving your heart away, when I'm here with all the love you need?
- Because I'm fool...
- Don't you know who is you father? To who belongs the blood running in your vains?
- I'm your daughter. All of my life is yours... It belongs to you!
- So never forget this! Daddy is here! I'm gonna fix it.
- Ok, Thanks Aba!
And then, I look outside the bus and I see a license plate, wich was written "DNA6863".
DNA? Sorry?
What is DNA?
Is the hereditary material in humans (find more explanation here).
Hereditary! I'm from the lineage of God! I have his DNA!
Ok. God spoke to you.. What a normal day... hahah
But after this I was feeling accused! =(
So I woke up this morning and what did He say?
Yeaaaaaaaaaaaaah!
Do you see how AMAZING is God?
Nothing else to say. I'm amazed!
Today I was thinking about the things God is doing in my life!
Seriously!
You have no idea how good He is!
In everything He does, He is pulling me into grow!
I don't know how to explain this to you, but He is perfect!
Even when you are in the midst of pain or suffering He is good and nothing (except him) will last forever!
Let me tell about it....
He is perfect, I'm not.
So sometimes I do make mistakes.
I do hurt people!
And I do overreact!
And it's normal for me to repent.
But the mess is done and we never know how to fix it.
So... I cried out to God, for help.
To change my heart and teach me how to deal with my emotions and feelings!
(This happened yesterday)
And I got out and cought a bus. And there seated. God started to speak with me.
- Don't you know how much I love you? How much I care about each detail of your life?
- I know God. I just forget sometimes...
- Why are you giving your heart away, when I'm here with all the love you need?
- Because I'm fool...
- Don't you know who is you father? To who belongs the blood running in your vains?
- I'm your daughter. All of my life is yours... It belongs to you!
- So never forget this! Daddy is here! I'm gonna fix it.
- Ok, Thanks Aba!
And then, I look outside the bus and I see a license plate, wich was written "DNA6863".
DNA? Sorry?
What is DNA?
Is the hereditary material in humans (find more explanation here).
Hereditary! I'm from the lineage of God! I have his DNA!
Ok. God spoke to you.. What a normal day... hahah
But after this I was feeling accused! =(
So I woke up this morning and what did He say?
Ezekiel 36:26-28The Message (MSG)
24-28 “‘For here’s what I’m going to do: I’m going to take you out of these countries, gather you from all over, and bring you back to your own land. I’ll pour pure water over you and scrub you clean. I’ll give you a new heart, put a new spirit in you. I’ll remove the stone heart from your body and replace it with a heart that’s God-willed, not self-willed. I’ll put my Spirit in you and make it possible for you to do what I tell you and live by my commands. You’ll once again live in the land I gave your ancestors. You’ll be my people! I’ll be your God!
Yeaaaaaaaaaaaaah!
Do you see how AMAZING is God?
Nothing else to say. I'm amazed!
Voltas
Pois é...
ò procê vê!
O mundo dá voltas
Antigamente arroba era uma unidade de medida....
Hoje é simbolo tipografico!
Mas o que isso tem a ver?!
Naaaaaaaaada!
Só queria que vocês soubessem!
hahahaha
Um vídeo tri legal pra ustedes!
#AmoOs
ò procê vê!
O mundo dá voltas
Antigamente arroba era uma unidade de medida....
Hoje é simbolo tipografico!
Mas o que isso tem a ver?!
Naaaaaaaaada!
Só queria que vocês soubessem!
hahahaha
Um vídeo tri legal pra ustedes!
#AmoOs
Sua Misericórdia
Deus é compassivo e misericordioso!
Rico em paciência, amor leal e justiça;
Clemente! Longânimo! Grande em benignidade!
Salmos 86 e 103 e 116 e 145...
Não consigo parar de ouvir essa música!
Uma verdade tão forte!
Por favor, não apenas ouça, deixa ela entrar em você!
Deus te ama! FURIOSAMENTE!
Mercy
Amanda Cook
Você se deleita em mostrar misericórdia
E a misericórdia triunfa sobre o juízo
Meu passado abraçado
Meu pecado perdoado
Eu sou inculpável aos Seus olhos
Minha história reescrita
Oh amor, grande amor
O medo não pode ser encontrado em Ti
E nunca haverá um dia
Em que você esteja incerto sobre aqueles que escolheu
Então eu vou acordar
E gastar os meus dias
Amando Aquele que me levantou
Da morte para a vida
Do errado para o certo
VOCÊ ESTÁ FAZENDO TODAS AS COISAS, LINDAS!
Rico em paciência, amor leal e justiça;
Clemente! Longânimo! Grande em benignidade!
Salmos 86 e 103 e 116 e 145...
Não consigo parar de ouvir essa música!
Uma verdade tão forte!
Por favor, não apenas ouça, deixa ela entrar em você!
Deus te ama! FURIOSAMENTE!
Mercy
Amanda Cook
Você se deleita em mostrar misericórdia
E a misericórdia triunfa sobre o juízo
Meu passado abraçado
Meu pecado perdoado
Eu sou inculpável aos Seus olhos
Minha história reescrita
Oh amor, grande amor
O medo não pode ser encontrado em Ti
E nunca haverá um dia
Em que você esteja incerto sobre aqueles que escolheu
Então eu vou acordar
E gastar os meus dias
Amando Aquele que me levantou
Da morte para a vida
Do errado para o certo
VOCÊ ESTÁ FAZENDO TODAS AS COISAS, LINDAS!
Tempo Bom
Oi seres!
Só vim aqui dizer que perdi um quilo!
Pra muitos homens isso não faz nenhum sentido!
Mas sei que mulheres de todo mundo me entenderão!
(Ainda mais quando não se é mais uma guriazinha... hehehe)
Ouvi uma pregação do Marcos Almeida (aqui) sobre o "ser todo".
Não era bem esse o título, mas o que me marcou é que somos um só (não estou falando de unidade com o próximo)!
Eu sou um ser humano - o mesmo - na igreja, em casa e no trabalho.
Em eventos sociais ou trancada no quarto.
Não só isso. mas sou integralmente de Deus!
Da hora que acordo até a hora em que vou dormir (e dormindo também).
Então não é besteira eu falar de "fitness" ao mesmo tempo que agradeço a Deus pela salvação!
Não é errado compartilhar uma vitória do corpo, em um blog "espiritual/sagrado".
Comemore comigo!
São dias lindos!
Porque Ele é um bom PAI!
Só vim aqui dizer que perdi um quilo!
Pra muitos homens isso não faz nenhum sentido!
Mas sei que mulheres de todo mundo me entenderão!
(Ainda mais quando não se é mais uma guriazinha... hehehe)
Ouvi uma pregação do Marcos Almeida (aqui) sobre o "ser todo".
Não era bem esse o título, mas o que me marcou é que somos um só (não estou falando de unidade com o próximo)!
Eu sou um ser humano - o mesmo - na igreja, em casa e no trabalho.
Em eventos sociais ou trancada no quarto.
Não só isso. mas sou integralmente de Deus!
Da hora que acordo até a hora em que vou dormir (e dormindo também).
Então não é besteira eu falar de "fitness" ao mesmo tempo que agradeço a Deus pela salvação!
Não é errado compartilhar uma vitória do corpo, em um blog "espiritual/sagrado".
Comemore comigo!
São dias lindos!
Porque Ele é um bom PAI!
Free Music
Oi xentche!
Vocês não sabem a falta que me faz escrever aqui.
Todos os dias acontecem coisas na minha vida que valeriam a pena ser escritas.
A vida é uma aventura maravilhosa!
E é muito bom estar VIVA!
Uma das coisas que me fazem sentir viva é música.
As batidas, sonoridades, vibrações....
Tudo mexe comigo, de dentro pra fora...
Vê se entende o que eu to falando:
Vocês não sabem a falta que me faz escrever aqui.
Todos os dias acontecem coisas na minha vida que valeriam a pena ser escritas.
A vida é uma aventura maravilhosa!
E é muito bom estar VIVA!
Uma das coisas que me fazem sentir viva é música.
As batidas, sonoridades, vibrações....
Tudo mexe comigo, de dentro pra fora...
Vê se entende o que eu to falando:
Be inspired
To inspire your faith in love!
And the promises are worth waiting!
I believe in happy endings!
Till I'll have my own!
Don't hold the tears! Let yourself cry for this!
Hope is the reason why we live, dream and LOVE!
* Tiraram o vídeo oficial do ar... Então tem esse com a legenda em italiano!
And the promises are worth waiting!
I believe in happy endings!
Till I'll have my own!
Don't hold the tears! Let yourself cry for this!
Hope is the reason why we live, dream and LOVE!
* Tiraram o vídeo oficial do ar... Então tem esse com a legenda em italiano!
Amora
Diálogos:
- Vamos dormir Rebeca?
- Já "dumiu" antes...
Medindo a temperatura, ela olha bem séria pro termômetro:
- 13 horas.
Acordando a Paty, 8h olha pra ela e diz:
- Mamãe, eu também te amo!
Vira pro lado e volta a dormir.
Cadê minhas patatilhas?!
Eu, morrendo de rir...
- Não tem graça xiajacque!
- Vamos dormir Rebeca?
- Já "dumiu" antes...
Medindo a temperatura, ela olha bem séria pro termômetro:
- 13 horas.
Acordando a Paty, 8h olha pra ela e diz:
- Mamãe, eu também te amo!
Vira pro lado e volta a dormir.
Cadê minhas patatilhas?!
Eu, morrendo de rir...
- Não tem graça xiajacque!
Se Ele diz, acontece!
Este post é longo, get ready!
Orando por umas respostas aí....
Eis que o meu Pai me diz:
Isaías 49:1- 5
POVOS DE TERRAS distantes, escutem o que eu digo!
O Senhor me chamou antes do meu nascimento; quando eu ainda estava no ventre de minha mãe Ele me chamou pelo meu nome.
Ele fez as minhas palavras serem afiadas como uma espada. Ele me escondeu com a palma da sua mão.
Deus me fez como uma flecha aguda e me guardou para usar na hora certa.Ele me disse:
"Você é o meu Servo, um Príncipe Poderoso com Deus; você Me glorificará."
Eu respondi: "Mas o trabalho que eu faço por este povo é em vão.
Eu me esforcei e me cansei inutilmente; eu sei porém que Deus vai me fazer justiça e recompensar o meu serviço."
Mas o Senhor me formou no ventre de minha mãe para ser o seu servo, para trazer de volta a Ele o seu povo, Israel; para isso Deus me deu honra e Se fez a minha força; e agora me diz: "Você vai fazer mais do que trazer Israel de volta a mim. Farei de você uma Luz para o mundo, para levar a minha Salvação a todos os habitantes da terra."
Deus ainda fala com as pessoas! Fala com seus filhos!
Perguntei pra Ele o que deveria fazer em 2016, o que seria da minha vida.
Estava me sentindo muito vazia. Trabalho - casa - Igreja.
E Deus foi arquitetando tudo.
Você sabe que a visão de Deus é bem diferente da nossa né?
Ele vê o todo, vê de cima (de baixo, do lado, atrás e na frente...hehe)
Ele sabe de todas as coisas e sabe como lidar com cada um de nós - individualmente.
E assim foi.
Vou tentar contar resumidamente o que aconteceu.
Eu nasci em Passo Fundo, com 12 anos fui pra Caxias, com 23 fui pra Toledo, com 24 voltei pra Caxias e depois vim morar em POA. A maior parte dos meus amigos, conhecidos e vida, aconteceu em Caxias... Minhas primeiras experiências com Deus... Ou seja. Minha "casa" nesse mundo, é Caxias.
Você internamente tem esse senso de "pertencer a algum lugar" e em algum momento querer voltar pra lá.
Eu sou muito ruim com datas, mas acho que uns 6 meses atrás senti muita vontade de voltar pra Caxias, estava cansada emocionalmente, espiritualmente e fisicamente.
Falei com a minha família e alguns amigos e decidi: Vou voltar pra Caxias e ponto!
Avisei todo mundo, me preparei pras despedidas e tudo mais.
E passou uma semana, um mês e nada. E eu entendi.
Toda vez que EU digo que vou mudar radicalmente, Deus me para!
Foi assim pra Santa Maria, Angola, Estados Unidos...
Fazer coisas na força do meu braço! Sem buscar direção de Deus ou sem me disponibilizar para entender seus propósitos.
Graças a Deus por isso! Porque Ele sabe o que é melhor pra mim, o que eu preciso.
Fiz um jejum. Pra ouvir Deus claramente.
No 1º dia ele falou comigo (na verdade Ele já estava falando, mas me fiz de surda...).
No 4º dia me deu uma palavra.
No 5º dia me deu outra palavra.
E uma certeza tão grande, que eu soube.
Não sei explicar, apenas senti uma paz enorme e sabia que era aquilo que Ele queria de mim.
Senti muita alegria também (e um friozinho na barriga, claro)!
A partir disso um novo processo... Contar novamente para as pessoas...
Me preparar finalizando processos aqui, para que uma nova estação comece.
Até que vejamos as coisas acontecer temos que nos mover por fé.
Aos trancos e barrancos foi o que eu fiz.
Coloquei o pé no mar, com os olhos quase fechados!
Andei um passo, dois, três e abir os olhos!
Me dei conta de que estava em alto mar e estava andando sobre as águas.
Parei e comecei a afundar.
Mas por causa do amor, Jesus estava ali pra me segurar na minha pouca fé!
Ainda não cheguei do outro lado da terra prometida.
Estou caminhando. Um passo de cada vez.
Mas cada dia é um desafio. Lembrar a mim mesma das promessas que recebi.
Deixar Deus aumentar minha fé quando penso em desistir.
Chorar quando o fardo é pesado diante dAquele que pode trocar por um leve.
Quando eu chegar lá, faço outro post.
E era isso que eu queria deixar registrado aqui!
Podem passar milanos!
O que Deus diz: Ele faz!
Não é por sermos santinhos ou bonitinhos!
É porque Ele é fiel! À sua Palavra e a si mesmo!
Descansa, espera, confia em Deus.
Ele foi, é e sempre será o MESMO!
Orando por umas respostas aí....
Eis que o meu Pai me diz:
Isaías 49:1- 5
POVOS DE TERRAS distantes, escutem o que eu digo!
O Senhor me chamou antes do meu nascimento; quando eu ainda estava no ventre de minha mãe Ele me chamou pelo meu nome.
Ele fez as minhas palavras serem afiadas como uma espada. Ele me escondeu com a palma da sua mão.
Deus me fez como uma flecha aguda e me guardou para usar na hora certa.Ele me disse:
"Você é o meu Servo, um Príncipe Poderoso com Deus; você Me glorificará."
Eu respondi: "Mas o trabalho que eu faço por este povo é em vão.
Eu me esforcei e me cansei inutilmente; eu sei porém que Deus vai me fazer justiça e recompensar o meu serviço."
Mas o Senhor me formou no ventre de minha mãe para ser o seu servo, para trazer de volta a Ele o seu povo, Israel; para isso Deus me deu honra e Se fez a minha força; e agora me diz: "Você vai fazer mais do que trazer Israel de volta a mim. Farei de você uma Luz para o mundo, para levar a minha Salvação a todos os habitantes da terra."
Deus ainda fala com as pessoas! Fala com seus filhos!
Perguntei pra Ele o que deveria fazer em 2016, o que seria da minha vida.
Estava me sentindo muito vazia. Trabalho - casa - Igreja.
E Deus foi arquitetando tudo.
Você sabe que a visão de Deus é bem diferente da nossa né?
Ele vê o todo, vê de cima (de baixo, do lado, atrás e na frente...hehe)
Ele sabe de todas as coisas e sabe como lidar com cada um de nós - individualmente.
E assim foi.
Vou tentar contar resumidamente o que aconteceu.
Eu nasci em Passo Fundo, com 12 anos fui pra Caxias, com 23 fui pra Toledo, com 24 voltei pra Caxias e depois vim morar em POA. A maior parte dos meus amigos, conhecidos e vida, aconteceu em Caxias... Minhas primeiras experiências com Deus... Ou seja. Minha "casa" nesse mundo, é Caxias.
Você internamente tem esse senso de "pertencer a algum lugar" e em algum momento querer voltar pra lá.
Eu sou muito ruim com datas, mas acho que uns 6 meses atrás senti muita vontade de voltar pra Caxias, estava cansada emocionalmente, espiritualmente e fisicamente.
Falei com a minha família e alguns amigos e decidi: Vou voltar pra Caxias e ponto!
Avisei todo mundo, me preparei pras despedidas e tudo mais.
E passou uma semana, um mês e nada. E eu entendi.
Toda vez que EU digo que vou mudar radicalmente, Deus me para!
Foi assim pra Santa Maria, Angola, Estados Unidos...
Fazer coisas na força do meu braço! Sem buscar direção de Deus ou sem me disponibilizar para entender seus propósitos.
Graças a Deus por isso! Porque Ele sabe o que é melhor pra mim, o que eu preciso.
Fiz um jejum. Pra ouvir Deus claramente.
No 1º dia ele falou comigo (na verdade Ele já estava falando, mas me fiz de surda...).
No 4º dia me deu uma palavra.
No 5º dia me deu outra palavra.
E uma certeza tão grande, que eu soube.
Não sei explicar, apenas senti uma paz enorme e sabia que era aquilo que Ele queria de mim.
Senti muita alegria também (e um friozinho na barriga, claro)!
A partir disso um novo processo... Contar novamente para as pessoas...
Me preparar finalizando processos aqui, para que uma nova estação comece.
Até que vejamos as coisas acontecer temos que nos mover por fé.
Aos trancos e barrancos foi o que eu fiz.
Coloquei o pé no mar, com os olhos quase fechados!
Andei um passo, dois, três e abir os olhos!
Me dei conta de que estava em alto mar e estava andando sobre as águas.
Parei e comecei a afundar.
Mas por causa do amor, Jesus estava ali pra me segurar na minha pouca fé!
Ainda não cheguei do outro lado da terra prometida.
Estou caminhando. Um passo de cada vez.
Mas cada dia é um desafio. Lembrar a mim mesma das promessas que recebi.
Deixar Deus aumentar minha fé quando penso em desistir.
Chorar quando o fardo é pesado diante dAquele que pode trocar por um leve.
Quando eu chegar lá, faço outro post.
E era isso que eu queria deixar registrado aqui!
Podem passar milanos!
O que Deus diz: Ele faz!
Não é por sermos santinhos ou bonitinhos!
É porque Ele é fiel! À sua Palavra e a si mesmo!
Descansa, espera, confia em Deus.
Ele foi, é e sempre será o MESMO!
Simply
One of the most amazing things in life is time!
We are so affected by the time.
We hate it, we love it....
And....God!
He knows nothing about time!
He is eternal!
He is eternal!
As your children, we should be like him!
So, often we remember this.
We are eternal!
We will walk through the valley of the shadow of death and get in heaven!
I want this moment so much!
With all my heart!
To see him face to face!
Be completely filled of love!


Papo de Criança
To apaixonada por esse site!
Olho todos os dias!
E morro de rir e de amor!
Vocês vão entender o porquê.
Fica no feicybuq! Aqui ó___ó
Olho todos os dias!
E morro de rir e de amor!
Vocês vão entender o porquê.
Fica no feicybuq! Aqui ó___ó
Dad - Pai - Padre - Père - Vater
Esse é o cara!
Você nunca vai ter um pai como eu!
(até porque ele não está disponível para adoções... hahaha)
Meu pai é aquele cara que nunca perde a paciência.
Nunca!
Ele é querido! Lindo! Muito inteligente!
Sério....
Pode perguntar por aí, meu pai é DEMAIS!
Sempre digo pra ele, que ele ser assim, faz as coisas muito difíceis pra mim!
Eu tenho um padrão muito alto de masculinidade, paternidade, pastoreio, casamento....
Meu pai fazia escova e chapinha no meu cabelo!
(ele aprendeu pelo simples fato de ter 3 mulheres em casa... hahha)
Quando eu tinha cólicas (#mulherzinha) meu pai me dava remédio.
Meu pai cozinha muito bem, pra poucas ou várias pessoas, só escolher o cardápio!
Minha primeira (e única) balada, foi com meu pai! [acredite]
Minha primeira conversa sobre paixão/amor/casamento foi com ele (e foi linda)!
Princípios eternos que carrego comigo!
Ele sabe costurar e entende tudo de eletrotécnica!
Faz as vezes de um marceneiro e também faz tortinha de limão!
hahahahha
Precisa afinar um violão?! Quer uma segunda voz?!
Pode contar com ele!
Alguma coisa quebrou?! Ele conserta....
Não entendeu um texto bíblico? Ele explica (dom de mestre rules).
Ele é gentil, educado e nunca fica sem assunto!
Podemos conversar sobre horas ou ficar quietinhos fazendo uma das coisas que mais gostamos:
ASSISTIR FILMES!
Meu gosto por filme de ação e a paixão por James Bond veio dele, certamente!
Sou eternamente grata a Deus, pelo pai que Ele me deu!
O amor, cuidado e direção pra minha vida, me fizeram ser um EU melhor!
A forma como ele ama a Deus e nunca desistiu da fé, são uma inspiração pra mim....
Pai! Eu te amo do tamanho do universo!
Você é o homem que eu mais amo no mundo!
Quero que viva LOOOOOONGOS anos pra continuar me ensinando e ensinando seus netos e bisnetos a serem cartas vivas!
Deus ainda tem muito para nós através de ti!
#Hero #Dad #Love #4Ever
Você nunca vai ter um pai como eu!
(até porque ele não está disponível para adoções... hahaha)
Meu pai é aquele cara que nunca perde a paciência.
Nunca!
Ele é querido! Lindo! Muito inteligente!
Sério....
Pode perguntar por aí, meu pai é DEMAIS!
Sempre digo pra ele, que ele ser assim, faz as coisas muito difíceis pra mim!
Eu tenho um padrão muito alto de masculinidade, paternidade, pastoreio, casamento....
Meu pai fazia escova e chapinha no meu cabelo!
(ele aprendeu pelo simples fato de ter 3 mulheres em casa... hahha)
Quando eu tinha cólicas (#mulherzinha) meu pai me dava remédio.
Meu pai cozinha muito bem, pra poucas ou várias pessoas, só escolher o cardápio!
Minha primeira (e única) balada, foi com meu pai! [acredite]
Minha primeira conversa sobre paixão/amor/casamento foi com ele (e foi linda)!
Princípios eternos que carrego comigo!
Ele sabe costurar e entende tudo de eletrotécnica!
Faz as vezes de um marceneiro e também faz tortinha de limão!
hahahahha
Precisa afinar um violão?! Quer uma segunda voz?!
Pode contar com ele!
Alguma coisa quebrou?! Ele conserta....
Não entendeu um texto bíblico? Ele explica (dom de mestre rules).
Ele é gentil, educado e nunca fica sem assunto!
Podemos conversar sobre horas ou ficar quietinhos fazendo uma das coisas que mais gostamos:
ASSISTIR FILMES!
Meu gosto por filme de ação e a paixão por James Bond veio dele, certamente!
Sou eternamente grata a Deus, pelo pai que Ele me deu!
O amor, cuidado e direção pra minha vida, me fizeram ser um EU melhor!
A forma como ele ama a Deus e nunca desistiu da fé, são uma inspiração pra mim....
Pai! Eu te amo do tamanho do universo!
Você é o homem que eu mais amo no mundo!
Quero que viva LOOOOOONGOS anos pra continuar me ensinando e ensinando seus netos e bisnetos a serem cartas vivas!
Deus ainda tem muito para nós através de ti!
#Hero #Dad #Love #4Ever
Aquele dia
Quando você ouve alguém falar em "aquele dia", certamente vai pensar em um dia péssimo, horroroso, pra não dizer esculhambado!
É isso mesmo....
Meus dias essa semana foram mais ou menos assim....
Tive até uma dor de estômago por causa disso.
Mas mesmo assim, Deus demonstra seu amor de tantas formas.
Seu cuidado está sempre ao nosso redor, é perceptível.
Nos pequenos detalhes sabe?
E mesmo quando você se faz de bobinho e fica procurando "grandes milagres", Ele te mostra todo dia um pequeno e constante milagre. Porque Ele é Deus. Sabe de tudo e tem poder para tudo o que for preciso.
Mesmo que isso envolva a vida de outros zilhões de pessoas.
Ele sabe o que fazer quando quer te mimar, te animar, te consolar, te ativar novamente....
E é isso que faz Ele ser Deus.
Deus não é alguém que não se move, que não sente, que não tem vida...
Deus é esse cara tão próximo mas ao mesmo tempo tão soberano!
Ele vê dentro do seu coração, mas também a terra inteira.
Ele vê o ontem, o hoje, o amanhã e a eternidade.
Ele ama com erros e com acertos (também te ama na estagnação).
Ele é. E sempre será.
É isso mesmo....
Meus dias essa semana foram mais ou menos assim....
Tive até uma dor de estômago por causa disso.
Mas mesmo assim, Deus demonstra seu amor de tantas formas.
Seu cuidado está sempre ao nosso redor, é perceptível.
Nos pequenos detalhes sabe?
E mesmo quando você se faz de bobinho e fica procurando "grandes milagres", Ele te mostra todo dia um pequeno e constante milagre. Porque Ele é Deus. Sabe de tudo e tem poder para tudo o que for preciso.
Mesmo que isso envolva a vida de outros zilhões de pessoas.
Ele sabe o que fazer quando quer te mimar, te animar, te consolar, te ativar novamente....
E é isso que faz Ele ser Deus.
Deus não é alguém que não se move, que não sente, que não tem vida...
Deus é esse cara tão próximo mas ao mesmo tempo tão soberano!
Ele vê dentro do seu coração, mas também a terra inteira.
Ele vê o ontem, o hoje, o amanhã e a eternidade.
Ele ama com erros e com acertos (também te ama na estagnação).
Ele é. E sempre será.
Aulinhas
Sim!
Estudar é preciso - PRA SEMPRE!
hahahaha
Desde que me formei estou namorando uma pós graduação....
Tenho uma inclinação fortíssima a coisas linguísticas, mas #oremos!
É caro, precisa tempo e muitas outras coisas.
Mas imagino que em algum tempo vou poder me dedicar a isso que eu amo veladamente...
Já que a pós não saiu, o que podemos fazer?
Primeiro identificar o que me move!
Deus me move e se move em mim....
E Ele mesmo criou características em mim, para cumprir um propósito aqui....
O Pr. Marcelo Almeida (clique aqui) diz que Deus tinha um propósito antes do mundo existir, e para cumprir isso trouxe você à terra. Seu propósito existe antes de você e você nasceu para executar isso no tempo chamado vida!
Existem 3 coisas que eu amo muito na vida!
(Claro que existem muito mais coisas... mas para fins desse post [e que ele seja curto] escolhi apenas essas para compartilhar).
Música - Sou insuportavelmente musical!
Inglês - Sorry, did you say EEEEEEENGLISH?!
Textos - Edição, revisão, tradução...
Minha pós (futura) tem a ver com textos...
E não é que estou vivendo as coisas que amo?!
No momento o que tem me alegrado são as aulas de música e inglês.
Deus é tão bom, mas tão bom, mas tão bom que eu finalmente tive condições de fazer, e os dois!
YAY!
Aulas de canto são um refrigério e as aulas de inglês quase morro de tanta alegria.
De verdade, me faz muito feliz viver isso!
É um sonho desde que sou criança!
Agora é real!
Deus é um bom Pai e nos ama sem medidas.
Ele quer nos ver felizes!
Ele nos quer pra Ele, e nEle somos o melhor de nós!
#Gratidão
Estudar é preciso - PRA SEMPRE!
hahahaha
Desde que me formei estou namorando uma pós graduação....
Tenho uma inclinação fortíssima a coisas linguísticas, mas #oremos!
É caro, precisa tempo e muitas outras coisas.
Mas imagino que em algum tempo vou poder me dedicar a isso que eu amo veladamente...
Já que a pós não saiu, o que podemos fazer?
Primeiro identificar o que me move!
Deus me move e se move em mim....
E Ele mesmo criou características em mim, para cumprir um propósito aqui....
O Pr. Marcelo Almeida (clique aqui) diz que Deus tinha um propósito antes do mundo existir, e para cumprir isso trouxe você à terra. Seu propósito existe antes de você e você nasceu para executar isso no tempo chamado vida!
Existem 3 coisas que eu amo muito na vida!
(Claro que existem muito mais coisas... mas para fins desse post [e que ele seja curto] escolhi apenas essas para compartilhar).
Música - Sou insuportavelmente musical!
Inglês - Sorry, did you say EEEEEEENGLISH?!
Textos - Edição, revisão, tradução...
Minha pós (futura) tem a ver com textos...
E não é que estou vivendo as coisas que amo?!
No momento o que tem me alegrado são as aulas de música e inglês.
Deus é tão bom, mas tão bom, mas tão bom que eu finalmente tive condições de fazer, e os dois!
YAY!
Aulas de canto são um refrigério e as aulas de inglês quase morro de tanta alegria.
De verdade, me faz muito feliz viver isso!
É um sonho desde que sou criança!
Agora é real!
Deus é um bom Pai e nos ama sem medidas.
Ele quer nos ver felizes!
Ele nos quer pra Ele, e nEle somos o melhor de nós!
#Gratidão
Tiempo
Meu blog agora vai ser fotolog!
hsuiahsuihuiahsua
(Não estamos retrocedendo né?!)
Morram de amor (e de rir....)
hsuiahsuihuiahsua
(Não estamos retrocedendo né?!)
Morram de amor (e de rir....)
Adolescentes
Oi pessoas!
Esses dias, minha sobrinha a Rebeca (que vocês conheceram aqui), me perguntou:
- Tia.... Tu sempre foi grande?
Eu (rindo horrores) respondi:
- Não.... eu já fui um bebê, uma criança, adolescente....
E sim, já fui uma adolescente cristã maluca!
Achei a prova disso, esses dias no meu e-mail!
hahahahhaha
Esses dias, minha sobrinha a Rebeca (que vocês conheceram aqui), me perguntou:
- Tia.... Tu sempre foi grande?
Eu (rindo horrores) respondi:
- Não.... eu já fui um bebê, uma criança, adolescente....
E sim, já fui uma adolescente cristã maluca!
Achei a prova disso, esses dias no meu e-mail!
hahahahhaha
Assinar:
Postagens
(
Atom
)
























